sexta-feira, 1 de junho de 2012

Delsupinhaaaas + mesa + destaque + CBox = muuuita coisa

Primeiro, tenho que pedir desculpas por não ter postado e já fiz varios episódios da segunda temporada da web novela, a web novela vai começar a partir de sexta feira porque amanha vou apresentar os outros personagens...

Segundo, ganhei uma mesa de ping pong muito legal, eu sou boa, eu não sou muuuuito boa mais eu consigo jogar, a mesa é azul e branca da speedo!

Terceiro, a Lolitaahhh ganhou destaque no blog por um mês. Toda semana vou anunciar o blog dela aqui nas postagens.

Quarto, agora o blog está com a CBox, daqui 5 dias ela vai estar bem mudada, porque vamos ter um novo lay, não vou contar de que cantora é quero fazer surpresa, ai quando o layout estiver pronto eu personalizo bastante a cbox. Alias quem faz os layouts do meu blog é a Sweet Princess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário