quarta-feira, 9 de maio de 2012

Diário De Uma Garota 8



Oiee, hoje teve aula de tênis, até que eu fui bem!!
NOSSA, hoje está um barulho aqui em casa porque estão construindo um prédio, meu deus isso tá deis das 7:00, ta na hoje de acabar né????????????????
Então ontem minhas amigas dormiram aqui!!!!!!!
Foi muito legal, ficamos converssando até umas 4:00 da madrugada, e meu irmão casula não me atrapalhou, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Nós ficamos a tarde inteira no clube e voltamos só para comer o churraasco!♥!
E lançou uma música nova da Katy Perry, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, amo ela
minha noite e meu dia tambem foram legais, acho que estou me aproximando mais da Carol, que nós quatro tipo:
♥ Best Friends ♥




Hummm, desculpa ai ter demorado pra escrever é que eu estava dando uma checada no meu facebook.
Esse troço vicia!!!!!!!!!!!!!
Então é isso até mais

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário