Oie, hoje eu estou com tanta preguiça de fazer as coisas, mais daqui a pouco eu vou pro clube com as minhas amigas...
AMANHA TEM AULA :(
Nossa, eu estava quase esquecendo, ontem eu ganhei um Smartphone, porque meu celular tinha quebrado. Valeu celular antigo : )
O meu novo Smart Phone é rosa a traz e preto na frente, ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
qualquer dia eu desenho ele, mais agora eu estou indo pro clube, ahh só mais uma coisinha!
hoje eu fui almoçar em um restaurante japonês, a comida estava muito boa, e depois eu passei do McDonald
e comprei uma casquinha sutosa de mais, sutosa é uma palavra inventada por mim e pela Leticia que quer dizer SUPER GOSTOSA.
Agora sim tchau, a nat ta me esperando na porta para irmos.
Bjss

Nenhum comentário:
Postar um comentário